Equipes do Campeonato Municipal de Bombinhas recebem Bolas de Futebol

23/07/2014 16:39

Antes de a bola rolar no duelo entre as equipes do Nacional e Japa, valido pela quarta rodada do XX Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série B de Bombinhas 2014, realizado na noite desta ultima terça feira (22) de julho, a Fundação Municipal de Esportes de Bombinhas entregou aos dois capitães das duas equipes, uma bola de futebol de campo oficial.

Sabendo das dificuldades na montagem das equipes para a disputa da competição, e visando a motivação para a participação de diretores e atletas, a Fundação Municipal de Esportes de Bombinhas irá presentear este ano, todas as equipes com uma bola oficial.

Durante toda a semana, antes da bola rolar para os jogos da competição, o presidente da FME Marcos Perrone e o diretor de esportes Roja Pinheiro irão fazer as entregas das bolas oficiais aos capitães das equipes do campeonato municipal 2014. Na foto o trio de arbitragem da partida entre Nacional e Japa, atletas, o presidente da FME Marcos Perrone e o diretor Roja Pinheiro, fazendo a entrega das bolas de futebol.
 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000