Equipe do Pernambuco perde dois pontos na Série B

24/03/2015 11:52

 ATO ADMINISTRATIVO 08/2015

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR SÉRIE “B”

Conforme relatório do cerimonial de abertura oficial do Campeonato Municipal de Futebol Amador de 2015, constatou que clube Pernambuco Futebol Clube se apresentou com somente 2(duas) pessoas, infringindo o artigo 18º Parágrafo Primeiro do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2015, que diz: “Todas delegações das séries “A” e “B” deverão obrigatoriamente se apresentar na abertura com 04(quatro) pessoas que representem o clube, este mesmo artigo em seu parágrafo único ainda determina a perda de 2(dois) pontos na classificação geral da competição do clube que não se apresentar de acordo com o regulamento.

O regulamento é claro e será justo com todos os clubes que se apresentaram de acordo com que estava inscrito no mesmo, só para salientar todos demais clubes se apresentaram com 4(quatro) pessoas uniformizadas de acordo com a regra.

Pena:

A equipe do Pernambuco Futebol Clube fica incluso no artigo 18 do Regulamento Geral da competição em seu parágrafo Primeiro e Único.

PENA: O referido clube perde 02(dois) pontos na classificação geral da competição.Texto: Fundação Municipal de Esportes. 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000