Equipe da Canaã não comparece no ultimo confronto e é rebaixada para a série B

19/08/2014 16:14

Mais um W.O aconteceu na série A do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Bombinhas 2014. Desta vez a equipe da Canaã Bi-Campeã da competição não compareceu no seu ultimo compromisso diante da equipe do União do Canto na tarde deste ultimo domingo (17) de agosto as 14 horas no estádio municipal Cristiano Cunha. O confronto valia a permanecei das equipes na série A do próximo ano. Mais a partida não aconteceu porque apenas dois atletas da equipe da Canaã, Neto e Carlinhos, compareceram ao estádio e assinaram a sumula do jogo.

Portanto, como manda no regulamento, a equipe da Canaã está automaticamente rebaixada para a série B do próximo ano, e todos os atletas que não assinaram a sumula deste confronto estão automaticamente suspensos de todos os eventos realizados pela Fundação Municipal de Esportes pelo prazo de dois anos, salvo o pagamento de R$ 200,00 (Duzentos Reais) pagável em cestas básicas que serão entregues a FMEB, para posterior distribuição a entidades que atendem as pessoas carentes.

Com este WO, todos os pontos, gols e cartões amarelos que as outras equipes conquistaram e receberam contra a equipe da Canaã, foram todos zerados, devido a regra da competição.

Confira aqui, a tabela completa, a classificação e a artilharia da competição, após a eliminação da equipe da Canaã


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000