Encerrada a Segunda Rodada do Futsal Série A de Tijucas 2018

29/09/2018 12:26

No ginásio de esportes João Bayer Filho, ocorreram três partidas válidas pelo Campeonato Municipal de Futsal da Série A de Tijucas 2018. Estes jogos, encerraram a segunda rodada da competição, e todos ocorreram nesta noite de sexta-feira (28).

Confrontaram-se no primeiro jogo da noite as equipes Churrascaria Rossini e Feras. No primeiro tempo do jogo, a equipe do Feras vencia a partida pelo placar de 2 x 1, o confronto estava muito equilibrado com as duas equipes criando boas oportunidades para ampliar o placar. No segundo tempo, a Churrascaria Rossini criou boas oportunidades para marcar gols, porém o seu time acabou se cansando aonde o Feras aproveitou a oportunidade para marcar três gols e assim encerrando o placar do jogo em Churrascaria Rossini 1 x 5 Feras.

No segundo jogo, o Absolut Futsal venceu a Canja dos Amigos pelo placar de 4 x 1. No primeiro tempo do jogo, o Absolut vencia o jogo pelo placar de 1 x 0. No segundo tempo, as duas equipes criaram boas oportunidades de marcar gols, a Canja doa Amigos acabou anotando um gol porém acabou sofrendo mais três gols assim encerrando o placar da partida em Absolut Futsal 4 x 1 Canja dos Amigos.

O confronto responsável por encerrar a segunda rodada do Futsal Série A, foi a partida de Caxetão x Starcell. A partida foi bastante eletrizante, pois no primeiro tempo o Starcell vencia o jogo pelo placar de 3 x 1. O Caxetão para o segundo tempo preparou para sua equipe uma tática mais ofensiva assim passando a pressionar mais o Starcell e com isto marcou três gols assim virando o placar do jogo ao seu favor. A Starcell com isto reagiu e acabou marcando mais dois gols assim encerrando o placar da partida em Caxetão 4 x 5 Starcell.

Clique aqui, e confira a tabela completa do Futsal Série A. Clique aqui, e confira a biblioteca de vídeos do Bola do Vale para ver a partida completa. Álbum de Fotos, das partidas da noite.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000