Encerrada a fase classificatória do Futsal Feminino

26/10/2018 16:31

 Se para a competição a partida não valia muito, em quadra Centro e Praça protagonizaram uma grande partida. O jogo, realizado ontem (quinta-feira), era o último da fase classificatória do Campeonato Municipal de Futsal Feminino.

Após um começo difícil, as meninas do Centro conseguiram superar a forte defesa do Bairro Praça para arrancar um empate em 5 a 5. Já classificados para a grande final, Centro e Praça entraram em quadra no Ginásio João Bayer Filho com a missão de estudar o estilo de jogo do adversário para a partida final e fizeram um grande jogo. O time do Bairro Praça começou melhor, abrindo uma larga vantagem ainda na primeira etapa. Ingrid abriu o placar para o Bairro Praça. Ana Paula empatou para o Centro.

Depois, as meninas do Centro não se encontraram em quadra e ficaram muito atrás no placar. Com três gols de Fabíola, a Praça chegou a estar vencendo por 4 a 1. A resposta do Centro veio só no segundo tempo, quando a equipe foi buscar o empate em 4 a 4, com dois gols de Ana Paula e outro de Diane. A atleta Ingrid voltou a marcar e recolocou o Bairro Praça à frente. Mas com outro gol de Diane, o Centro empatou o confronto em 5 a 5 e deu números finais à partida.

As duas equipes terminaram a fase classificatória com duas vitórias cada em quatro jogos disputados. Os dois times se reencontram na próxima quinta-feira (1º) para disputar a final do campeonato.

Clique aqui, e confira a tabela completa da competição. Clique aqui, e confira a biblioteca de vídeos do Bola do Vale para ver a partida completa. Clique aqui, e confira os gols da partida. Álbum de Fotos, dos jogos da noite.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2018 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000