Emerson fica com a Bola de Ouro como 1° Volante

08/03/2014 11:23

  Na posição de primeiro volante da seleção de Tijucas 2013, a bola de ouro ficou com o atleta Emerson da equipe do AV-13. No ano passado o volante brilhou e ajudou a equipe na excelente campanha, conquistando os vices-campeonatos da série A, Copa Rádio Vale e Super Copa. Na ultima partida de 2013, na decisão da IV Super Copa de futebol amador, infelizmente o volante se contundiu, sofrendo uma lesão no joelho. Segundo informações o atleta segue em tratamento e em breve deverá voltar a atuar com a camisa do AV-13 no campeonato municipal deste ano.

Já a bola de prata ficou com o volante Reginaldo Maninho, que defendeu as cores da equipe do Itinga no ano passado, em todas as competições do futebol de campo de Tijucas. O atleta conquistou o titulo da série A e também da IV Super Copa. Neste ano Maninho segue na equipe do Itinga na disputa do XXIV campeonato municipal.

A bola de bronze ficou com o volante Rodrigo da equipe do Xv de Novembro. Rodrigo segue na equipe do XV de Novembro na disputa do campeonato municipal deste ano. (Foto; Anderson de Castro).

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000