Em reunião é definida a nova maneira de disputa do Futsal Feminino de Tijucas 2019

21/03/2019 23:54

 Na noite desta terça-feira (19), ocorreu a primeira reunião para tratar da realização de mais um Campeonato Municipal de Futsal, do naipe feminino. O encontro foi conduzido pelo superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Betinho Giacomossi, e realizado na sede da FME.

A grande novidade, implantada pela FME e acatada com unanimidade entre os dirigentes, foi a forma do certame deste ano. Disputado no padrão entre bairros, em 2019 a competição será realizada entre clubes. “Essa será uma forma para que outras atletas possam participar da competição”, comentou o superintendente Betinho, que espera a participação de, no mínimo, seis equipes esse ano.

As fichas de inscrições dos clubes começarão a ser entregues na próxima segunda-feira (29). Os demais dirigentes de times que não estiveram na reunião, podem efetuar a inscrição na sede da fundação. No ato da inscrição do clube também serão entregues as fichas de inscrições dos atletas. Na reunião ficou definido ainda que as atletas terão que apresentar a fotocópia do Título de Eleitor de Tijucas. Caso a atleta não possua, deverá ser feito no Cartório Eleitoral. Em caso de transferência, a data não poderá ser após 29 de março de 2019.

Confira como ficou a programação:

25 a 29 de março (inscrições dos clubes)

01 a 12 de abril (inscrições das atletas)

16 de abril – 20h na FME (Congresso Técnico)

Cada equipe poderá inscrever, no mínimo, nove atletas e no máximo 12 atletas.

26 de abril (Início da competição)

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000