Em partida Eletrizante Praça vence Universitário nos pênaltis e fatura o Ouro do Futsal Feminino

22/02/2020 12:23

 O ginásio de esportes João Bayer Filho recebeu nesta noite de sexta-feira (22) a Grande Final do Futsal Feminino da XVII Edição das Olimpíadas Tijuquense 2020. Confrontaram-se nesta noite, Universitário e Praça disputando a medalha de ouro para seu bairro. Esta, pode se dizer que foi uma das Finais mais bem disputadas do Futsal Feminino das Olimpíadas.

No primeiro tempo, a atleta Ingrid marcou dois gols pelo bairro da Praça que garantiram a vantagem de sua equipe nesta emocionante Grande Final. No segundo tempo, Ana Paula do Universitário marcou um gol que diminuiu o placar da partida, porém novamente a Ingrid marcou mais um gol e ampliou a vantagem da Praça. Com toda a animação contagiante da torcida presente, as atletas do Universitário começaram a fazer pressão na partida e a Ana Paula marcou dois gols que empataram a partida.

Com este resultado, a decisão do placar final da partida ficou a cargo da disputa das penalidades máximas. Nos pênaltis a Praça não desperdiçou nenhuma de suas cobranças enquanto o Universitário perdeu uma assim encerrando o placar do jogo nos pênaltis em Universitário 1 x 2 Praça. O Resultado construído garantiu a Praça a medalha de Ouro por mais um ano na modalidade. Clique aqui, e confira os gols da Final. Álbum de Fotos, da Final.

   

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000