Em casa, Itinga vence XV de Novembro e segue terceira colocação do returno

01/06/2015 18:09

 Diante do seu torcedor, a equipe do Itinga venceu o XV de Novembro pelo placar de 4 a 2, na tarde deste ultimo domingo (31) no estádio Manoel Antônio Pereira, em partida valida pela décima primeira rodada do returno do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2015, taça Manecar Veículos.

O destaque da partida foi o atleta Geovani da equipe do Itinga (na foto) que marcou três gols no jogo. O outro gol dos donos da casa foi anotado pelo atleta Jean Sorocaba. João Gabriel e Andrezinho marcaram os gols dos visitantes.

Com está vitória a equipe do Itinga segue na terceira colocação do returno, somando 8 pontos na classificação. Já o XV de Novembro sofre a sua nona derrota no campeonato e permanece na sétima posição na classificação geral com 6 pontos conquistados.

Na próxima rodada que acontece na tarde deste sábado (6) as 15 horas, a equipe do XV de Novembro vai enfrentar o Itatiaia e o Itinga vai encarar a equipe dos Amigos no estádio Arthur Tomazoni. Foto: Arquivo Bola do Vale.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000