Dois jogos encerraram a primeira rodada do Futsal Série A de Tijucas 2018

21/09/2018 8:12

 Dois confronto, encerraram nesta noite de quinta-feira (20) a primeira Rodada do Campeonato Municipal de Futsal da Série A de Tijucas 2018 ,que  ocorreram no ginásio de esportes João Bayer Filho.

A primeira partida que deu como encerrada a 1° Rodada da Série A, foi a partia de Starcell x Churrascaria Rossini. No primeiro tempo da partida, a equipe do Starcell vencia o jogo pelo placar de 3 x 0. No segundo tempo, a Churrascaria Rossini realizou algumas substituições e passou a jogar mais ofensivamente o que proporcionou a equipe a marcar cinco gols assim virando o placar da partida ao seu favor. Após sofrer o quinto gol, o Starcell reagiu e tentou de todas as maneiras empatar ou virar o placar do jogo ao seu favo, porém o Starcell marcou apenas um gol assim encerrando o placar do jogo em Starcell 4 x 5 Churrascaria Rossini. Com este resultado, a Churrascaria Rossini já somou seus primeiros três pontos na competição.

No segundo jogo, a equipe do Feras venceu o Absolut Futsal pelo placar de 5 x 2. No primeiro tempo do jogo, o Feras vencia a partida pelo placar de 3 x 0. No segundo tempo, o Feras marcou mais um gol assim ampliando a sua vantagem. O Absolut após sofrer o quarto gol, passou a atacar mais e jogar um futebol mais ofensivo com uma boa marcação, e acabou marcando dois gols assim encostando no número de gols marcados pelo adversário. Porém o Absolut não conseguiu marcar mais gols e acabou sofrendo outro gol assim encerrando o placar da partida em Feras 5 x 2 Absolut Futsal. Com isto o Feras em sua estreia somou seus primeiros três pontos na competição.

Clique aqui, e confira a tabela completa da competição. Clique aqui, e confira a biblioteca de vídeos do Bola do Vale para ver a partida completa. Álbum de Fotos, das partidas da noite.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000