Destak vence Dazareia e garante vaga nas semifinais do Futsal Sub 17

09/12/2014 16:13

 Fechando os jogos da noite desta ultima segunda feira (8) de dezembro no ginásio de esportes João Bayer Filho, validos pelas quartas de finais do VIII Campeonato Municipal de Futsal SUB 17 de Tijucas 2014, taça Loja Bottamedi, a equipe do Destak bateu a equipe do Dazareia pelo placar de 5 a 1, e se classificou se para as semifinais da competição.

O destaque da partida foi o atleta Lucas Silveira da equipe do Destak, que marcou três gols no jogo, e se isolou se na artilharia da competição com 14 gols. Além dos gols de Lucas, Lucas Mello e Matheus Souza anotaram os outros gols da vitória do Destak. Já o gol de honra da equipe do Dazareia foi anotado pelo atleta Gustavo.

Com está vitória a equipe do Destak vai encarar a equipe da Casa do Agricultor nas semifinais da competição. O confronto acontece nesta quarta feira (10) de dezembro às 20h: 45min no ginásio de esportes João Bayer Filho. Assista abaixo das fotos os gols da partida:  Click aqui, e confira a artilharia completa do Campeonato.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000