Destak vence Coopervat na primeira rodada da série B

23/03/2015 20:31

 Com dois gols do meio campista Alexandre, a equipe do Destak bateu a equipe da Coopervat pelo placar de 2 a 1, e garantiu a sua primeira vitória no campeonato municipal de futebol amador da série B de Tijucas 2015, taça Cornélio Martins. O confronto entre as equipes aconteceu na tarde deste ultimo domingo (22) no estádio Sebastião Vieira Peixoto (Tiradentes).

Os gols da partida aconteceram no segundo tempo de bola rolando. O primeiro gol saiu aos 9min após cobrança de escanteio do meia Alexandre, o zagueiro Zito tentou cortar, mais a bola acabou morrendo no fundo das redes do goleiro Gilson. O árbitro Everton da Silva anotou o gol para o meia Alexandre. O segundo gol da equipe do Destak foi anotado aos 30min. Dessa vez, Alexandre fez boa jogada e marcou o seu segundo gol no duelo. Três minutos depois Beto Sartori diminuiu o marcador para a equipe da Coopervat e fechou o placar da partida em 2 a 1.

Na próxima rodada a equipe da Coopervat tenta a sua reabilitação diante dos Praianos e o Destak estará de folga. Assista abaixo os melhores momentos da partida. Álbum de fotos do jogo.

Classificação, próximos jogos e a artilharia do campeonato.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000