Destak goleia AV 13 fora de casa, e fica muito próximo da decisão do SUB 17

29/09/2014 17:32

No jogo de ida entre as equipes de AV 13 e Destak, pelas semifinais do XI Campeonato Municipal de Futebol Amador SUB 17 de Tijucas 2014, taça site bola do vale, a equipe do Destak aplicou 5 a 1 na equipe do AV 13, na tarde deste ultimo sábado (27) de setembro no estádio Sebastião Vieira Peixoto.

No primeiro tempo de bola rolando a equipe do Destak dominou as ações e abriu três gols de vantagem. Aos 9min de bola rolando, Lucas Melo abriu o placar para os visitantes. Aos 25min Abiel aumentou a vantagem para a equipe do Destak. O terceiro gol da equipe do Destak foi anotado pelo atacante Lucas Silveira aos 31min. No segundo tempo a equipe do Destak continuava com o domínio da partida e aos 13min Lucas Melo anotou o seu segundo gol no jogo e o quarto da equipe do Destak. Dois minutos depois o meio campo Karlos diminuiu o placar para a equipe do AV 13. Aos 18min, em uma tarde inspirada o meio campo Lucas Melo anotou o seu terceiro gol no jogo e o quinto da equipe do Destak decretando o placar da partida em 5 a 1. Com estes três gols o meia assume a artilharia do campeonato, chegando a marca de 6 gols anotados na competição.

Com este resultado a equipe do Destak poderá até perder o jogo de volta por três gols de diferença, que mesmo assim a equipe garante a sua vaga na decisão da competição. Caso a equipe do AV 13 vença o jogo por cinco gols de diferença, a equipe garante a sua vaga na final. Com quatro gols de diferença para a equipe do AV 13, a partida será decidida nas penalidades máximas.

O jogo de volta acontece neste próximo sábado (4) de outubro às 15 horas no estádio Manoel Franco de Camargo. Assista abaixo os melhores momentos da partida:

Confira a tabela, classificação e artilharia do campeonato.


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000