Destak e Pernambuco vencem na 2° Rodada do M. Série B e XV de Novembro e Amigos ficam no empate

07/04/2019 12:57

 A segunda Rodada da XXIX Edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série B de Tijucas 2019 ocorreu nesta tarde de sábado (06).

No estádio Manoel Franco de Camargo, confrontaram-se Destak x Cruzeiro. O primeiro tempo do jogo, se encerrou empatado no placar de 2 x 2. Já no segundo tempo, a equipe do Destak marcou mais dois gols e acabou sofrendo um, assim encerrando o placar da partida em Destak 4 x 3 Cruzeiro. Com este resultado, a equipe do Destak é líder da Chave A da Série B com duas vitórias. Os gols do Destak, foram anotados pelos atletas: Alex (2), Lele Bahia e Ninja. Já os gols do Cruzeiro, foram marcados pelos atletas: Maninho (2) e Tiago Pacheco. Clique aqui, e confira os lances do jogo.

 

Em outro confronto, a equipe do Pernambuco venceu o Matusalém. A partida, ocorreu no estádio Iranildo G. Raulino “Raulinão” e se encerrou com o placar de Matusalém 0 x 4 Pernambuco. Com esta vitória, a equipe do Pernambuco é parcialmente vice-líder da Chave A da competição. Os gols do Pernambuco, foram anotados pelos atletas: Dante (2), Paulinho e Emerson.

Já na partida de XV de Novembro x Amigos, as duas equipes empataram o jogo no placar de XV de Novembro 2 x 2 Amigos. O confronto ocorreu no estádio Sebastião Vieira Peixoto. Com este empate, as duas equipes somaram um ponto na competição. Os gols do XV de Novembro, foram anotados pelos atletas: Lucas Mello e Ronei. Já os gols dos Amigos, foram marcados pelos atletas: Neto e Robinho.

Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000