Delegação de Futsal de Canelinha quase fica de fora dos 54° JASC

17/10/2014 15:28

Com pouco apoio, a CME (Comissão Municipal de Esportes de Canelinha) quase ficou de fora dos jogos do Futsal Masculino da etapa Regional dos 54° Jogos Abertos de Santa Catarina, que acontece neste final de semana na cidade de Pomerode. Sem verba para o Esporte, a CME de Canelinha, juntamente com os seus atletas, conseguiram apoio de empresários da cidade para poder representar o município na fase regional da competição. Ao contrario das delegações de Tijucas e Bombinhas, os atletas do município de Canelinha não vão ficar alojados na cidade de Pomerode, e irão todos os três dias viajar e voltar após as partidas da equipe.

Segundo informações, o Campeonato Municipal de Futsal deste ano, talvez não seja realizado por falta de verba da prefeitura municipal da cidade. È lamentável que a administração do município não olha tão a sério para os esportes amadores.

Mesmo com várias dificuldades, a delegação viajou nesta tarde para Pomerode, onde enfrenta daqui a pouco, nesta sexta feira (17) às 16h: 30min a cidade de Bombinhas na abertura dos jogos da competição. Foto: Arquivo Bola do Vale. Confira abaixo os atletas que irão representar o município:

Atletas: Adriano, Eduardo, Emerson Catuto, Hélio, Jeanderson, Guga, José Victor, Junior Leal, Rean, Robson, Rodrigo e Willian.
 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000