Definidos os Semifinalistas do Futsal Masculino da XVII Olimpíadas Tijuquense 2020

14/02/2020 13:33

 Quatro equipes seguem na luta pela medalha de ouro do torneio masculino de Futsal da Olimpíada Tijuquense. XV de Novembro, Universitário, Timbé e Itinga ainda sonham pelo título da competição de 2020. As semifinais serão disputadas na próxima segunda-feira (17), no ginásio de esportes João Bayer Filho. Álbum de Fotos, dos jogos da noite.

As partidas que definiram os classificados para a fase decisiva do torneio foram realizadas na noite desta quinta-feira (13). O XV de Novembro eliminou a Santa Luzia por 2 a 0. Vinicius Silva abriu o placar no primeiro minuto da segunda etapa. E Vinicius Nunes decretou os 2 a 0, aos 19m10s, que deu a vaga ao time do XV de Novembro. Clique aqui, e confira os gols do jogo.

 

O adversário do bairro XV de Novembro será o Universitário, que passou pela Praça por 4 a 3. Maia (2), Derik e Cleber Wimmer marcaram os gols do Universitário. Enquanto que Lelê, Lucas Mello e Patrick anotaram os gols da Praça. Clique aqui, e confira os gols do jogo.

 

A outra semifinal será entre bairros do interior. Timbé e Itinga eliminaram Areias e Joáia, respectivamente, e se enfrentam na próxima fase. O Timbé fez 3 a 1 no Areias com gols de João Sérgio, Lucas Adriano e Jean Sorocaba. Jander anotou o único gol do Areias. Clique aqui, e confira os gols do jogo.

 

A Itinga venceu a Joáia por 5 a 3 com gols de Geovani (2), Matheus, Fernando e Rangel. Alex Rocha (2) e Mainha anotaram para a Joáia. Clique aqui, e confira os gols do jogo.

 

Semifinais – local: ginásio João Bayer Filho

17/02 – 20h50 – XV de Novembro x Universitário

17/02 – 21h40 – Timbé x Itinga

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000