Definido os Finalistas do Municipal de Sinuca

20/12/2017 11:22

Já estão definidas as duplas finalistas do 5º Campeonato Municipal de Sinuca, organizado pela Fundação Municipal de Esportes.

As partidas de volta das semifinais da competição ocorreram ontem à noite (19). No bar do Edevaldo, Cléo e Vilmar arrancaram um empate em 2 a 2 contra a dupla Edevaldo e Júlio César. Com o mesmo placar, Anderson e Adélcio desbancaram Dalto, José Luiz e José Leal, no bar do Douglinhas. Após os confrontos, as duplas Cléo e Vilmar, do Sul do Rio, e Anderson e Adélcio, da Joáia, conquistaram a vaga para a disputa do título. Já Edevaldo e Júlio César, além de Dalto, José Luíz e José Leal, continuam na competição e buscam o terceiro lugar.=

O primeiro jogo da final está marcado para hoje à noite, às 20h, no bar do Olívio, na Joáia. A partida da grande final da competição acontece nesta quinta-feira, 21, no bar do Vilmar, no Sul do Rio.

A competição, que iniciou em 08 de novembro, contou com a participação de 32 duplas disputando o título de 2017. Os jogos foram sediados por diferentes estabelecimentos do município de Tijucas: bar da Dona Clara (XV de Novembro), bar Dazareia (Areias), bar do Juca (Nova Descoberta), bar do Edevaldo (Sul do Rio), bar do Douglinhas (Centro), bar do Carlinhos (Praça), bar do Olívio (Joáia) e bar do Vilmar (Sul do Rio). Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000