De virada, União vence Joaia fora de casa, e segue com 100% de aproveitamento no returno

08/06/2015 17:12

 A equipe do União segue sem perder no returno do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2015, taça Manecar Veículos. Dessa vez, a equipe do bairro Porto da Itinga, derrotou a equipe do Joaia, de virada, pelo placar de 4 a 2 na tarde deste ultimo sábado (6) no estádio Alexandre Ternes Neto.

O destaque da partida foi o centroavante Tiaguinho da equipe do União, que marcou três gols no jogo e chegou na marca de 12 gols anotados na competição. O outro gol da equipe do União foi anotado pelo meio campista Lele. Já os dois gols da equipe do Joaia foram anotados pelo atleta Zé Paraná cobrando penalidades máximas.

Com está vitória a equipe do União segue com 100% de aproveitamento no returno, somando 15 pontos. Na classificação geral, a equipe assume a vice-liderança somando agora 26 pontos. Já o Joaia permanece na quinta colocação na classificação geral com 11 pontos conquistados.

Na penultima rodada, que acontece neste próximo sábado (13), o União vai enfrentar o AV 13, e o Joaia vai encarar a equipe do Itinga. As duas partidas está marcada para as 15 horas. Foto: Arquivo Bola do Vale. Assista abaixo os gols da partida:

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000