De virada Schmit vence Canaã e segue na liderança da Série A

14/07/2014 16:11

Na noite desta ultima quinta feira (10) de julho no estádio municipal Cristiano Cunha em Bombinhas, a equipe do Schmit recebeu a equipe da Canaã em partida valida pela terceira rodada do XX Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A 2014. O Schmit vinha de duas vitórias e entrou em campo em busca de mais uma vitória para seguir na liderança da competição. Já a equipe da Canaã vinha de uma derrota diante da equipe do Rio Branco e precisava vencer para voltar ao G4.

No primeiro tempo de jogo a equipe da Canaã abriu o marcador logo aos 7min com um gol do centroavante Tropeço. Ainda no primeiro tempo a equipe do Schmit chegou ao empate com um gol do artilheiro Zinho.

No segundo tempo a equipe do Schmit virou o jogo aos 24min com outro gol do atacante Zinho que chegou a marca de sete gols se isolando na artilharia do campeonato. Minutos depois da virada a equipe da Canaã chegou ao empate com um gol anotado pelo volante Anderson Negão. Nos acréscimos o meio campo Celso colocou a equipe do Schmit em vantagem novamente e decretou a vitória por 3 a 2.

Com este resultado a equipe do Schmit segue na liderança da competição com 9 pontos e a equipe da Canaã continua na quinta colocação com 3 pontos conquistados. Assista abaixo os melhores momentos da partida;
 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000