De virada, Ponta Fina vence Primavera no jogo de ida das semifinais de Nova Trento

12/05/2014 15:08

No segundo confronto da tarde deste ultimo sábado (10) de maio no estádio Aderbal Ramos da Silva a equipe da Ponta Fina bateu a equipe do Primavera de virada pelo placar de 2 a 1 no jogo de ida das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Nova Trento 2014. Na primeira fase a equipe da Ponta Fina se classificou se na primeira colocação e a equipe do Primavera terminou na quarta posição.

No primeiro tempo de jogo a equipe do Primavera abriu o marcador aos 42min com um gol anotado pelo atleta Vaé. No segundo tempo de jogo a equipe da Ponta Fina voltou melhor e chegou ao empate logo aos 13min, com um gol anotado pelo meio campo Oda cobrando penalidade máxima. O gol da virada da equipe da Ponta Fina aconteceu aos 39min numa cobrança de falta perfeita do meia Oda, colocando a bola no ângulo esquerdo do goleiro Marcelo.

Com está vitória a equipe da Ponta Fina poderá até perder o jogo de volta por um gol de diferença que mesmo assim a equipe se classifica para a final da competição. Vencendo por dois gols de diferença a vaga fica com a equipe do Primavera. O jogo de volta entre as equipes acontece neste próximo sábado (17) às 13h; 30min no estádio Aderbal Ramos da Silva. Assista abaixo das fotos os melhores momentos da partida:

Equipe do Primavera   Equipe da Ponta Fina

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000