De virada Poço Fundo vence Matilde no estádio do Galeão

23/04/2014 13:58

Na Foto o zagueiro Guga do Poço Fundo
Na Foto o zagueiro Guga do Poço Fundo
Em jogo valido pela quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Canelinha 2014, a equipe do Poço Fundo recebeu a equipe do Matilde na tarde deste ultimo domingo (20) de abril no estádio municipal do Galeão. No primeiro tempo de jogo o placar permaneceu fechado. No segundo tempo a equipe do Matilde abriu o placar com um gol do meio campo Willian cobrando penalidade máxima. Logo depois a equipe do Poço Fundo chegou ao empate com um gol anotado pelo zagueiro Guga, também cobrando penalidade máxima. Após o empate a partida continuou equilibrada, mais nos minutos finais o atleta Alex marcou o gol da virada da equipe do Poço Fundo. Nos acréscimos o meio campo Muller anotou o terceiro gol da equipe do Poço Fundo e fechou o placar em 3 a 1.

Com está vitória a equipe do Poço Fundo chega aos 6 pontos ganhos na classificação geral e sobe na tabela para a quinta posição. Já a equipe do Matilde segue sem vencer no campeonato e ocupa a ultima posição sem somar pontos.

Na próxima rodada a equipe do Poço Fundo recebe o Areião e o Matilde encara a equipe do Galera. Click Aqui e confira a tabela completa, a classificação e a artilharia do Campeonato. Foto: Arquivo Bola do Vale.


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000