De virada, Nacional vence Japa pela série B de Bombinhas

23/07/2014 15:19

Na partida que marcou o encerramento da quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série B de Bombinhas 2014, a equipe do Nacional recebeu a equipe do Japa na noite desta ultima terça feira (22) de julho no estádio municipal Cristiano Cunha. Precisando da vitória as duas equipes fizeram um duelo de muito equilíbrio e velocidade. O Nacional precisava da vitória para colar no G4 da competição e o Japa precisava da vitória para assumir a liderança do campeonato.

No primeiro tempo de jogo, logo aos 8min o zagueiro Rudmar abriu o placar para a equipe do Japa. Ainda no primeiro tempo a equipe do Nacional buscou o empate e virou o jogo. Aos 26min o zagueiro Fernando empatou o duelo e aos 38min o atacante Bugre virou a partida. No segundo tempo logo aos 10min Felipe empatou o confronto novamente e aos 21min o centroavante Alemão, cobrando penalidade máxima virou o jogo para a equipe do Japa e chegou a marca do seu sexto gol na competição, se isolando na artilharia do campeonato. Aos 33min o arbitro da partida anotou penalidade máxima a favor da equipe do Nacional. O atacante Bugre foi para a cobrança e o goleiro Patrick da equipe do Japa defendeu a penalidade, mais no rebote a jogada seguiu e a bola sobrou para o atacante novamente que de cabeça empatou o confronto novamente. Aos 44min num contra ataque rápido da equipe do Nacional o atacante Pablo virou o jogo novamente e fechou o placar da partida em 4 a 3 para a equipe do Nacional.

Com está vitória a equipe do Nacional chega aos seus 7 pontos na classificação geral, ocupando a quinta colocação. Mesmo com a derrota a equipe do Japa permanece na vice-liderança com 9 pontos ganhos. Assista abaixo os melhores momentos da partida:

Confira aqui, a classificação, a artilharia e a tabela completa do Campeonato.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000