De virada, Krequer vence Amigos da Bola e conquista a sua primeira vitória

30/03/2015 15:57

 Na abertura dos jogos da segunda rodada da Série A do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João Batista 2015, a equipe do Krequer venceu a equipe dos Amigos da Bola, de virada, pelo placar de 2 a 1. O confronto aconteceu na tarde deste ultimo sábado (28) no estádio Cristóvão Reinerter.

No primeiro tempo de jogo, aos 21 minutos, num contra ataque rápido, o meia atacante Maykon abriu o placar da partida para a equipe dos Amigos da Bola. Ainda no primeiro tempo, aos 46min o volante Ordalino, cobrando penalidade máxima, empatou o duelo. No segundo tempo, aos 31min,  Maykon foi derrubado na grande área, e o arbitro da partida Adriano Previde marcou pênalti para a equipe dos Amigos da Bola. Na cobrança, Maykon chutou a bola na trave e desperdiçou a chance de colocar a equipe dos Amigos da Bola em vantagem novamente. Três minutos depois, após cobrança de escanteio, Ezequiel, de cabeça, anotou o gol da virada e o da vitória da equipe do Krequer, decretando o placar da partida em 2 a 1.

Com está vitória a equipe do Krequer deixa a zona da degola, e sobe para a sexta colocação somando três pontos na classificação geral. Já a equipe dos Amigos da Bola cai para a sétima posição somando um ponto.

Na proxima rodada, que acontece nos dias 11 e 12 de abril, o Krequer enfrenta os Gambáticos e os Amigos da Bola encara o líder Carmelo. Assista abaixo os melhores momentos da partida:

Tabela, Classificação e Artilharia da Série A.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000