De virada Juventude vence Gambáticos e está na decisão da Série A

12/05/2014 8:02

Foto arquivo Bola do Vale
Foto arquivo Bola do Vale
No jogo de volta das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de São João Batista 2014, a equipe do Juventude recebeu a equipe dos Gambáticos na tarde deste ultimo sábado (10) de Maio no estádio Valério Gomes Neto. No jogo de ida, realizado na semana passada as duas equipes ficaram no empate em 1 a 1. Com isso, a equipe dos Gambáticos precisava da vitória no confronto de volta para chegar à decisão da competição, e outro empate garantia o Juventude na grande final do campeonato.

Precisando vencer a equipe dos Gambáticos partiu pra cima do Juventude no primeiro tempo e saiu na frente aos 35min com um gol anotado pelo atacante Nazário. Cinco minutos depois o zagueiro Cleber empatou o jogo para o Juventude. No segundo tempo a partida continuava equilibrada e boas oportunidades foram criadas por ambas as equipes. Mais aos 43min em um contra ataque rápido da equipe do Juventude o meio campo Dani marcou o segundo gol e garantiu a vitória e a classificação da equipe na decisão do campeonato municipal 2014.

O Juventude chega à decisão de forma invicta. A equipe disputou nove jogos, venceu seis confrontos e empatou três partidas. Na decisão a equipe do Juventude vai encarar a equipe do Carmelo que derrubou o Atlético Batistense no outro jogo da semifinal. As duas partidas da final serão realizadas no estádio Valério Gomes Neto. O primeiro confronto da grande decisão acontecerá neste próximo domingo (18) de maio às 15 horas, e o jogo de volta será realizado no sábado (24) de Maio, também às 15 horas.

Assista abaixo os melhores momentos da partida:

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000