De virada, Juventude vence Carmelo e chega à decisão da II Supercopa FUBE

02/09/2014 11:32

No primeiro confronto da tarde deste ultimo sábado (30) de agosto, no estádio Valério Gomes Neto, válido pelas semifinais da II Supercopa FUBE de Futebol Amador 2014, a equipe do Juventude venceu a equipe do Carmelo de virada, pelo placar de 3 a 1 e conquistou uma das vagas na grande final da competição.

A equipe do Carmelo abriu o placar do jogo aos 40min de bola rolando, com um gol anotado pelo experiente zagueiro Fabiano Curreca. No segundo tempo a equipe do Juventude empatou o duelo e virou o jogo. Aos 6min Neto Carueira marcou o gol do empate e aos 14min Péco virou o placar para os atuais campeões municipais. No final do confronto, aos 40min Neto Carueira aumentou a vantagem para a equipe do Juventude e fechou o placar da partida marcando o seu segundo gol no jogo e o seu oitavo gol na competição, se isolando na artilharia.

Com esta vitória a equipe do Juventude chega a mais uma decisão este ano, onde vai enfrentar desta vez a equipe dos Gambáticos na grande decisão da II Supercopa FUBE. A partida entre as equipes acontece neste próximo sábado (6) de setembro às 15 horas no estádio Valério Gomes Neto. Foto: Arquivo Bola do Vale.
 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000