De virada, Itinga vence o clássico, e quebra a invencibilidade do União no returno

29/06/2015 9:23

  Na ultima partida do returno do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2015, taça Manecar Veículos, a equipe do Itinga venceu o União de virada pelo placar de 4 a 3, e garantiu o terceiro lugar na classificação geral da competição. O clássico aconteceu na tarde deste ultimo sábado (27) no estádio Cornélio Martins.

No primeiro tempo de jogo, logo aos 4 minutos, Willian Kafu abriu o placar para os donos da casa. Ainda no primeiro tempo, a equipe do Itinga virou o jogo, com os gols dos atletas Daniel Bertelli cobrando penalidade máxima e outro do atacante Maia. No segundo tempo, Geovani cobrando falta aumentou a vantagem para os visitantes. Logo em seguida, o atacante Willian Kafu anotou o seu segundo gol no jogo e o segundo do União. O quarto gol da equipe do Itinga foi anotado pelo atleta Dandi que entrou no segundo tempo de jogo. No final da partida, o zagueiro Tetelo diminuiu para o União e fechou o placar em 4 a 3.

Mesmo com a derrota a equipe do União termina a primeira fase na vice-liderança na classificação geral, com 29 pontos. Com o mesmo número de pontos, e com uma vitória a mesmo que o rival, a equipe do Itinga se classifica na terceira colocação.

Nas semifinais as duas equipes voltam a se enfrentar. O jogo de ida acontece neste proximo sábado (4) as 15 horas no estádio Manoel Antônio Pereira no centro da Itinga. Já a partida de volta, acontece no domingo (12) as 15 horas no estádio Cornélio Martins. Confira abaixo os gols da partida: Álbum de fotos do jogo.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000