De virada, Estiva vence Quinta e entra no G4 da Série A de São João Batista

30/03/2015 22:47

 No jogo que marcou o encerramento da segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de São João Batista 2015, a equipe do Estiva recebeu a equipe do Quinta na tarde deste ultimo domingo (29) no estádio Valério Gomes Neto. As duas equipes entraram em campo precisando da vitória, pois ambas haviam perdido na partida de estreia do campeonato.

No primeiro tempo de jogo a equipe do Quinta saiu na frente no marcador com um gol anotado pelo atacante Tuba aos 12 minutos de jogo. Ainda no primeiro tempo a equipe do Estiva chegou ao empate com um gol anotado pelo atleta Alexandre, cobrando penalidade máxima. No segundo tempo, aos 30 minutos, o lateral Kinho marcou o gol da vitória da equipe do Estiva.

Com este resultado, o Estiva sobe na tabela de classificação, ocupando agora a quarta colocação com 3 pontos conquistados. Já a equipe do Quinta segue sem vencer no campeonato, e permanece na oitava posição na classificação geral sem nenhum ponto.

Na proxima rodada que acontece nos dias 11 e 12 de abril, a equipe do Quinta tenta a sua reabilitação na competição, enfrentando a equipe do Juventude. Já a equipe do Estiva recebe o Atlético Batistense. Assista abaixo os melhores momentos da partida:

Tabela, Classificação e Artilharia da Série A.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000