De virada, Coopervat vence Feras B no Futsal Sub-14

15/07/2015 11:06

 Na abertura dos jogos da primeira rodada da chave B do VII Campeonato Municipal de Futsal Sub-14 de Tijucas 2015, taça Titico Despachante, a equipe da Coopervat bateu a equipe do Feras B, de virada pelo placar de 5 a 3. O jogo aconteceu na manhã deste ultimo sábado (11) no ginásio de esportes João Bayer Filho.

No primeiro tempo, a equipe do Feras B abriu dois gols de vantagem. Bruno e João Vitor foram os autores dos gols. Ainda no primeiro tempo, a Coopervat diminuiu com um gol do atleta Deivid. No segundo tempo a Coopervat voltou melhor e conseguiu virar o marcador. Luiz Henrique marcou três gols e foi o destaque da partida. O outro gol da Coopervat foi anotado pelo atleta João Henrique e João Vitor novamente, marcou o terceiro gol da equipe do Feras B.

Com este resultado a equipe da Coopervat termina a primeira rodada na segunda colocação do grupo B e o Feras B na terceira posição. Na próxima rodada que acontece na manhã deste domingo (12) no ginásio de esportes João Bayer Filho, a equipe do Feras B tenta a sua reabilitação diante do Casa Branca e a Coopervat recebe o líder da chave Real Madrid. Assista abaixo das fotos os gols da partida:

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000