De virada, Catarinense vence Quinta na abertura da II Supercopa FUBE

04/08/2014 18:34

A equipe do Catarinense venceu a equipe do Quinta de virada, pelo placar de 3 a 2, em jogo valido pela primeira rodada da chave 1 da II Supercopa FUBE de Futebol de campo Amador 2014.

No primeiro tempo, logo aos 6min o atacante Marlo que fazia a sua estréia com a camisa do Quinta abriu o placar da partida. Aos 10min Daniel Vieira empatou o jogo para a equipe do Catarinense. Aos 28min Teodoro colocou a equipe do Quinta em vantagem novamente. Ainda no primeiro tempo a equipe do Catarinense buscou o empate aos 31min com um gol do lateral direito Jefinho.

No segundo tempo a partida continuava equilibrada e varias oportunidades foram criadas por ambas as equipes. Mais aos 44min o centroavante Vela, que tinha entrado no segundo tempo do jogo, anotou o gol da virada e o gol da vitória da equipe do Catarinense.

Com este resultado a equipe do Catarinense termina a primeira rodada na vice-liderança da chave 1 somando 3 pontos e um gol de saldo. Já a equipe do Quinta ocupa a terceira colocação.

Na próxima rodada que acontece no sábado (9) de agosto a equipe do Catariense encara o Atlético Batistense e o Quinta enfrenta o líder da chave Juventude. Os dois jogos acontecem no estádio municipal Cristóvão Reinerter. Click aqui e confira o álbum de fotos do confronto.

Confira aqui, a tabela completa, a classificação e a artilharia da competição.
 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000