De virada, Casa Branca vence Beira Rio na abertura da V Supercopa Tijucas

15/09/2014 11:56

No jogo de abertura da chave B da V Supercopa Tijucas de Futebol Amador 2014, a equipe do Casa Branca bateu a equipe do Beira Rio de virada pelo placar de 2 a 1, em jogo realizado na tarde deste ultimo sábado 13 de setembro no estádio Artur Tomazoni.

Os gols da partida foram todos anotados no segundo tempo de bola rolando. O primeiro gol do jogo foi anotado pelo atleta Marcio da equipe do Beira Rio, cobrando penalidade máxima. Minutos depois a equipe do Casa Branca chegou ao empate com um gol do atacante Zé Paraná, também cobrando penalidade máxima. No final da partida o meio campo Anjinho anotou o gol da vitoria da equipe do Casa Branca e fechou o placar da partida em 2 a 1.

Com esta vitória a equipe do Casa Branca termina a primeira rodada ficando na vice liderança da chave B com três pontos ganhos e um gol de saldo. Com a derrota a equipe do Beira Rio ocupa a terceira colocação da chave.

No próximo final de semana, a equipe do Beira Rio encara a equipe da Ponte Preta e a equipe do Casa Branca recebe o líder da chave Renascença, em jogo que vale a liderança do grupo. Álbum de fotos da partida.

Confira aqui, a tabela, a classificação e a artilharia completa da competição.


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000