De virada, Bahia vence Itinga e chega à grande final da série A do Futsal

25/09/2014 10:39

Pelas semifinais do Campeonato Municipal de Futsal da Série A de Tijucas 2014, a equipe do Itinga, atual campeã da competição, recebeu a equipe do Bahia na noite desta ultima quarta feira (24) de setembro no ginásio de esportes João Bayer Filho.

No primeiro tempo de jogo, logo aos 30 segundos de bola rolando, David abriu o placar para a equipe do Itinga. Ainda no primeiro tempo a equipe do Bahia buscou a virada. Charles empatou e Alex virou o jogo.

No segundo tempo a equipe do Itinga empatou o confronto com um gol de Luiz Henrique, cobrando penalidade máxima. Minutos depois Charles marcou o seu segundo gol no jogo, e o terceiro da equipe do Bahia. Segundos depois Alexandre anotou o terceiro gol do Itinga e empatou o jogo novamente. No final da partida Alex marca o gol que deu a vitória para a equipe do Bahia, decretando o placar da partida em 4 a 3.

Com está vitória a equipe do Bahia chega pela primeira vez na grande decisão da competição. Na partida final, a equipe do Bahia vai encarar a equipe do Feras, no dia 3 de outubro, sexta feira as 21 horas no ginásio de esportes João Bayer Filho. Foto: Arquivo Bola do Vale. Assista abaixo os gols da partida:


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000