De virada, AV 13 vence XV de Novembro no jogo de Abertura do Municipal 2015

23/03/2015 10:03

  Na partida de abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2015, a equipe do AV 13 venceu a equipe da A. XV de Novembro, de virada, pelo placar de 4 a 3, diante do seu torcedor, no estádio Sebastião Vieira Peixoto (Tiradentes). O confronto, aconteceu após o cerimonial de abertura da competição, na tarde deste ultimo sábado (21).

No primeiro tempo de jogo, a equipe do AV 13 teve um pouco mais de volume de jogo, mais quem saiu na frente foi o XV aos 10min de bola rolando, com um gol anotado pelo atleta João Gabriel. O AV 13 não demorou muito para igualar o marcador. Três minutos depois, após uma bela jogada do lateral esquerdo Saulo, Dieguinho colocou a bola no fundo das redes e empatou o duelo.

No segundo tempo, a equipe do AV 13 virou o placar, logo aos 4min de bola rolando, com o meio campo Daniel Boquita, que marcou um gol olimpico. Aos 10min, o volante Rodrigo, empatou o jogo para o XV, cobrando penalidade maxima, sofrida pelo meia atacante João Gabriel. Aos 23min, outro penalti marcado no confronto. Agora pelo lado da equipe laranja, que Edison foi para a cobrança e colocou a equipe do AV 13 na frente novamente. Cinco minutos depois, o meia atacante Messi, que tinha acabado de entrar na partida, empatou o jogo novamente para a equipe do XV de Novembro. Aos 35min Cassiano marcou o quarto gol da equipe do AV 13, e decretou o placar da partida em 4 a 3 para os donos da casa.

Na segunda rodada, o AV 13 vai até o estádio Cornélio Martins enfrentar o União, e o XV de Novembro recebe no estádio Miguel Ezequiel de Simas a equipe do Renascença. Confira aqui, a classificação, as datas dos próximos jogos e a artilharia do campeonato. Assista abaixo os melhores momentos do jogo. Álbum de Fotos da partida.  

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000