De virada, AV 13 vence Joáia no jogo de ida das semifinais da V Supercopa

27/10/2014 11:19

Jogando em casa, no estádio Sebastião Vieira Peixoto, a equipe do AV 13 derrotou a equipe do Joáia, de virada, pelo placar de 3 a 2, na partida de ida das semifinais da V Supercopa Tijucas de Futebol Amador, taça Rádio Vale. O confronto aconteceu na tarde deste ultimo sábado (25).

No primeiro tempo de jogo, aos 17min de bola rolando a equipe do Joáia saiu na frente com um gol anotado pelo atacante Reinaldo Maninho. Um minuto depois, o atacante Maninho e o volante Ruy da equipe do AV 13 se estranharam e receberam o cartão vermelho, deixando as duas equipes com dez homens em campo. Ainda no primeiro tempo, aos 44min, a equipe do AV 13 chegou ao empate com um gol do atleta Edison cobrando penalidade máxima.

No segundo tempo a equipe do AV 13 voltou melhor e virou o jogo com um gol do lateral esquerdo Saulo aos 14min. Aos 41min Dieguinho aumentou a vantagem para os donos da casa, fazendo o terceiro gol da equipe laranja. Nos acréscimos, aos 51min o centroavante Roney, que tinha entrado no segundo tempo, diminuiu para a equipe do Joáia, marcando um belo gol.

Com este resultado a equipe do AV 13 joga por um empate no confronto de volta, para ficar com uma das vagas para decisão da competição. Já a equipe do Joáia precisa vencer o jogo de volta por 1 a 0, ou 2 a 1, para a equipe se classifica para a decisão do campeonato.

O jogo de volta acontece neste próximo sábado (1) de novembro às 16 horas no estádio Alexandre Ternes Neto. Assista abaixo os melhores momentos da partida. Foto: Arquivo Bola do Vale.


 

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000