De virada, Atlético Batistense vence Estiva em jogo cheio de emoções

13/04/2015 19:06

  Na partida entre Atlético Batistense e Estiva realizada na tarde deste ultimo sábado (11) de abril no estádio Valério Gomes Neto, o que não faltou foi emoção. O jogo era valido pela terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de São João Batista 2015.

No primeiro tempo de bola rolando, a partida foi bastante equilibrada e varias oportunidades foram criadas a gol, por ambas as equipes. Logo aos 14 minutos o atacante Léo Souza abriu o placar da partida, marcando um belo gol para a equipe do Estiva. Ainda no primeiro tempo a equipe do Atlético chegou ao empate com um gol anotado pelo atleta Eduardo. No segundo tempo, Eduardo marcou o segundo gol dele no jogo e o segundo do Atlético aos 33 minutos. Nos minutos finais, aos 44min, o volante Adair arriscou um chute de fora da área grande e marcou um belo gol, decretando o placar da partida em 3 a 1 para o Atlético Batistense.

Com está vitória a equipe do Atlético segue na vice-liderança da competição com 7 pontos conquistados. Já a equipe do Estiva sofre a sua segunda derrota na competição, e deixa o G4, caindo para a quinta colocação com 3 pontos conquistados.

Na próxima rodada o Estiva enfrenta o Krequer e o Atlético Batistense encara o Juventude. Assista abaixo os melhores momentos da partida:

Confira a tabela, a classificação e a artilharia da competição.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000