Dazareia vence Casarão de virada, na estréia das equipes no futsal 2014

14/08/2014 2:04

Na partida que abriu os jogos da chave 8 do Campeonato Municipal de Futsal da Série B de Tijucas 2014, a equipe do Dazareia bateu a equipe do Casarão de virada pelo placar de 6 a 5, em jogo realizado na noite desta ultima quarta feira (13) de agosto no ginásio de esportes João Bayer Filho. O confronto foi o mais equilibrado e emocionante dos quatros jogos que aconteceram na noite.

No primeiro tempo de jogo a partida terminou empatada em 3 a 3. Robinho abriu o placar para a equipe do Casarão logo aos 14 segundos de bola rolando. Ricardinho empatou e Andrezinho virou o placar para a equipe do Dazareia. Logo depois John Lennon empatou o jogo e Ricardinho anotou o seu segundo gol e o terceiro da equipe do Dazareia. No final da primeira etapa, Charles cobrando penalidade máxima empatou o duelo novamente anotando o terceiro gol da equipe do Casarão. No segundo tempo a partida continuou equilibrada e Tiaguinho e Charles novamente anotaram os gols da equipe do Casarão. Já pelo lado da equipe do Dazareia, Andrezinho novamente, Julio César e Ricardinho pela terceira vez no confronto, marcaram os gols que deram a primeira vitória para a equipe do Dazareia na competição.

Na próxima rodada a equipe do Dazareia recebe a equipe dos Amigos e o Casarão encara a equipe da Casa dos Mármores. Assista abaixo das fotos os gols da partida:

Confira aqui, a tabela completa, a classificação e a artilharia da competição.


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000