David conquista a Bola de Ouro com 2° Volante

08/03/2014 11:49

O atleta David da equipe do Itinga conquistou a bola de ouro da posição segundo volante da seleção de Tijucas 2013. O volante conquistou os títulos do campeonato municipal da série A e da IV Super Copa Tijucas no ano passado. Além dos títulos no futebol de campo, David também se destacou no campeonato municipal de futsal, onde conquistou o titulo da série A com a equipe do Itinga. Neste ano o atleta renovou com a equipe do Itinga e segue na disputa do campeonato municipal.

A bola de prata ficou com o atleta Bismarck da equipe do União. O segundo volante foi um dos destaques da equipe do União no ano passado e ajudou o time na conquista do tetra da Copa Rádio Vale. Neste ano de 2014 Bismarck segue na equipe do União no campeonato municipal.

Já a bola de bronze ficou com o jovem atleta Atyla. O segundo volante se destacou se no ano passado defendendo as cores da equipe do Renascença no campeonato municipal e na IV Super Copa. Na Copa Rádio Vale o atleta atuou na equipe da Coopervat. Neste ano Atyla renovou com o Renascença, e irá defender a equipe no campeonato municipal. (Foto; Anderson de Castro)

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000