Correção na tabela do Campeonato Municipal de Canelinha 2014

23/05/2014 10:41

A CME (Comissão Municipal de Esportes de Canelinha) comunica a todos os desportistas do município, que ocorreu um erro de digitação na partida numero (41) entre as equipes dos Amigos da Bola e Poço Fundo valida pela 9° Rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2014. Em oficio, a CME de Canelinha, através do presidente Fabio Dias, explica o fato ocorrido e pede desculpas para ambas as equipes. Confira aqui o Oficio da CME.

Portanto a partida entre Poço Fundo e Amigos da Bola, será realizada na tarde deste sábado (24) de maio às 15h: 30min no estádio municipal do Galeão no centro da cidade.

Tabela publicada no site Bola do Vale.

Em relação à tabela que foi publicada no portal Bola do Vale, onde nossos internautas tem acesso direto nas datas e horários dos jogos do campeonato, foram ocorridos quatro erros de mando de campo. Uma semana antes do inicio da competição, nós da equipe do portal bola do vale recebemos um email da CME de Canelinha, com a tabela completa do campeonato. A mesma foi publicada no portal como recebemos. Algumas semanas depois a CME fez a revisão da tabela onde foi alterado quatro mandos de campo, para que todas as equipes disputasse a competição de forma igual. A tabela foi nos enviada com a correção, mais nossa equipe não foi informada das alterações, e acabamos não efetuando as mudanças dos quatro jogos na tabela do portal bola do vale. Lembramos que o que vale é a tabela imposta pela CME, onde este órgão é o organizador do evento. Confira aqui, como ficou a tabela da competição.
 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000