Coopervat goleia Cruzeiro e se classifica para as quartas de finais da Supercopa

23/09/2014 6:22

Na partida que marcou o encerramento dos jogos da segunda rodada da chave C da V Supercopa Tijucas de Futebol Amador 2014, a equipe da Coopervat aplicou 4 a 1 em cima do Cruzeiro, jogando fora de casa, no estádio Raul Silva no Timbé. O confronto aconteceu na tarde deste ultimo domingo (21) de setembro.

Os gols da equipe da Coopervat foram anotados pelos atletas Formiga (2) e Zaqueu (2). Com estes dois gols o atacante Zaqueu se iguala na artilharia da competição com os atletas Maia do Joáia e Lele Bahia do União, com 5 gols cada. Já o gol de honra da equipe do Cruzeiro foi anotado pelo atacante Dudu.

Com está vitória a equipe da Coopervat confirma a sua classificação para as quartas de finais da competição, com uma rodada de antecedência, ocupando a segunda colocação do grupo com 6 pontos conquistados.

Na ultima rodada da primeira fase, a equipe da Coopervat vai até o estádio Cornélio Martins enfrentar a equipe do União, em jogo que vale a liderança do grupo. Já o Cruzeiro recebe o Inter da Praça no estádio Raul Silva, em jogo de despedida das duas equipes na competição. Foto: Arquivo Bola do Vale.

Confira a tabela, classificação e artilharia do campeonato.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000