Coopervat empata com XV de Novembro em 2 a 2

20/06/2014 15:44

Jogando no estádio Artur Tomazoni no bairro de Santa Luzia, a equipe da Coopervat empatou em 2 a 2 com a equipe do XV de Novembro na tarde desta ultima quinta feira (19) de junho, em jogo valido pela décima segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2014. Com este empate a equipe da Coopervat acabou com o sonho de uma possível classificação da equipe do XV de Novembro para as semifinais da competição.

 

A partida:

No primeiro tempo de jogo a equipe da Coopervat saiu na frente aos 29min com um gol anotado pelo defensor Leandro. Dois minutos depois Leandro marcou outro gol, mais dessa vez contra o seu patrimônio empatando a partida. A virada da equipe do XV de Novembro aconteceu ainda no primeiro tempo com um belo gol do meia-atacante Felipe. No segundo tempo aos 32min o centroavante experiente Ieiê da equipe da Coopervat empatou o jogo e deu numeros finais a partida.

Com este resultado a equipe do XV de Novembro fica sem chances de classificação para as semifinais da competição, ficando na quinta colocação na classificação geral somando 16 pontos. Já a equipe da Coopervat permanece na sétima colocação  somando 6 pontos.

Próximos jogos:

Na próxima rodada a equipe da Coopervat vai até o estádio Osmar Rodolfo Adriano, no bairro de Nova Descoberta, enfrentar a equipe dos Amigos, no domingo (22) às 15 horas. No mesmo dia e horário a equipe do XV de Novembro encara a equipe do Itinga no estádio Manoel Antônio Pereira. Assista abaixo os melhores momentos da partida:

Confira aqui, a artilharia completa, a classificação e os proximos jogos das equipes no campeonato.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000