Conheça Leandro Serpa e sua obra sobre o futebol da região

26/04/2016 18:12

 Durante a premiação dos melhores atletas do ano de 2015 e do Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas/SC, ocorrido em 11/03/2016, organizado pela Fundação Municipal de Esportes de Tijucas/SC, FME Tijucas/SC, os presidentes de todos os clubes participantes do campeonato Municipal de Futebol Amador de 2016, 21 ao todo, sendo 10 na Série A e 11 na Série B, foram agraciados com um trabalho de Arte que representava o escudo de seu respectivo clube.

O trabalho foi realizado por Leandro Serpa, artista visual natural de Tijucas, formado em Artes Visuais pela Universidade do Estado de Santa Catarina/ UDESC. O artista produziu em seu atelier as 21 obras que representam os escudos dos times que participam do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas/SC deste ano, utilizando as técnicas de Pintura e Xilogravura, que é uma forma de Arte de entalhe na madeira.

Além dos escudos de todas as equipes que disputam o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas/SC, 2016, Leandro tem realizado escudos de times brasileiros e catarinenses de futebol profissional e também imagens sacras como Santa Paulina e Cristo. O artista pretende divulgar seu trabalho na região e para tanto coloca-se a disposição das prefeituras, dos presidentes de clubes, atletas e torcedores para a realização de trabalhos sob encomenda, conforme o interesse de seu cliente.

Você pode entrar em contato com Leandro e formalizar sua encomenda nos contatos que seguem abaixo e para saber mais sobre o artista e sua produção visual, basta acessar os links abaixo.

Artista Visual: Leandro Serpa
E-mail: [email protected]
Fone/whatsapp: (48) 9627 – 6950. Fone fixo (48) 3263 – 5799.
Site: http://www.fanaticos.art.br/
Site: http://www.leandroserpa.com.br/

O artista aproveita ainda para agradecer a FME de Tijucas/SC, na figura do Superintendente FME a época do congresso técnico, Rogério dos Anjos, do atual Superintendente Robson Varela, do ex-atleta de futebol amador e Supervisor Técnico ‘Vado’, da Supervisora de Finanças Rafaela, e demais membros da equipe: Neto, Lucimar, Ageu e Tem, que receberam e aprovaram a proposta e que contribuíram para a finalização do projeto, proporcionando ao artista informações relevantes a respeito dos clubes de futebol amador de Tijucas/SC. O agradecimento se estende ao portal ‘Bola do Vale’ por conceder espaço em seu canal que é reconhecidamente qualificado e de suma importância para a promoção e prática do futebol e do esporte amadores da região do vale do rio Tijucas e Costa Esmeralda.  Álbum de Fotos do Projeto.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000