Conheça a Taça Laerte Moraes que será entregue ao Campeão da Série A de Tijucas

23/07/2014 17:53

A taça em nome do ex-professor e repórter esportivo Laerte Moraes já está exposta na sede da Fundação Municipal de Esportes de Tijucas, para ser entregue a equipe do Itinga ou AV-13 na tarde deste próximo sábado (26) de julho às 15 horas no estádio Manoel Antônio Pereira, na grande decisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2014.

Além da apresentação das taças a FME apresentou também a bola que será utilizada na grande decisão. A bola foi personalizada com os escudos da FME e das equipes do Itinga e AV-13, que chegaram em mais uma decisão.

Na partida de ida a equipe do AV-13 venceu o jogo pelo placar de 2 a 0. Com este resultado a equipe laranja poderá até perder por um gol de diferença que mesmo assim a equipe conquista o seu primeiro titulo da competição. Já a equipe do Itinga precisa vencer o jogo por dois gols de diferença para levar a decisão para as penalidades maximas, ou três gols para conquistar o seu quinto titulo do campeonato. Confira abaixo as fotos da premiação completa da Série A 2014:
 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000