Confira os números dos semifinalistas da Série B do Futsal

20/11/2018 17:59

 Após uma terceira fase eletrizante, as semifinais da Série B do Campeonato Municipal de Futsal 2018 acontecem nesta terça-feira (20), entre JH Plast e Real Madrid e Campo Novo e Destak.

A Fundação Municipal de Esportes (FME), mostra como cada uma das equipes chegou até este momento na competição.

Campo Novo

O time do Campo Novo tem uma das melhores campanhas desta edição do torneio. Dona da terceira melhor defesa, a equipe do técnico Juliano Júlio Espindula venceu os cinco jogos que fez até aqui. Na primeira fase, conseguiu a liderança folgada do Grupo 8. Na segunda fase, eliminou o Millano por 5 a 1. Nas quartas de final, a equipe do Campo Novo passou pelo bom time da Madeireira Camila, vencendo por 3 a 1. O ataque do Campo Novo é sensacional. Em cinco jogos, o time marcou impressionantes 31 gols. A defesa foi vazada nove vezes, com 22 gols de saldo até aqui.

Destak

Dono da melhor defesa entre os quatro classificados para a semifinal, o Destak tomou um susto na primeira fase, mas conseguiu ficar com a vice-liderança do Grupo 4. A derrota para o Beira Rio na fase de grupos não abalou os jogadores e, muito menos, a meta traçada pelo técnico Cléo Lorde Costa. Tanto que a vaga para as semifinais veio após a vitória de 3 a 0, justamente contra o mesmo Beira Rio, adversário nas quartas de final. Em seis jogos até aqui na competição, o Destak venceu cinco. Foram 30 gols marcados e oito sofridos. Com um saldo de 22 gols.

JH Plast

Estreante na competição, a equipe da JH Plast chegou nas semifinais com 100% de aproveitamento. Na fase de grupos, que contou com Gueto’s, Galerinha e Imacol, a equipe do técnico Leonel Machado conquistou a primeira colocação, com nove pontos ganhos. Nas oitavas de final, a JH Plast bateu o Manchester United com um expressivo placar de 5 a 2. Já nas quartas, pegou pela frente o bom time do Arsenal. E foi com uma sofrida vitória por 3 a 2 que o time chegou à semifinal. A campanha da JH Plast é muito boa até aqui. Foram cinco vitórias nos cinco jogos disputados. O ataque marcou 25 gols e a defesa sofreu 12. Com um saldo de 13 gols

Real Madrid

Sem dúvida nenhuma, a equipe do presidente e técnico Antônio Manoel Peixer Neto é a grande surpresa das semifinais desta edição da Série B do Campeonato Municipal de Futsal. O time foi ganhando confiança jogo após jogo. Na primeira fase, em um grupo que contava com Arsenal, Galera TB e Mobel, o Real Madrid ficou na primeira posição, com o mesmo número de pontos do vice-líder Arsenal. Na segunda fase, conseguiu a classificação mais tranquila, goleando o Casarão por 4 a 1. Nas quartas de final, o time venceu o Inter da Praça pelo placar de 3 a 0. A campanha do Real Madrid até aqui: em cinco jogos, quatro vitórias e um empate. O ataque marcou 17 gols e a defesa sofreu apenas sete. Com saldo de 10 gols.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000