Confira aqui, os Semifinalistas do Futsal Série A de Tijucas 2018

13/11/2018 15:18

 Bahia e Turma das Quintas e Afajti e Flamengo são os jogos das semifinais da Série A do Campeonato Municipal de Futsal. Na noite de ontem (segunda-feira), aconteceram os jogos que definiram os classificados. O Bahia fez 5 a 1 na Churrascaria Rossini. A Turma das Quintas passou pela Starcell vencendo por 3 a 1. O Flamengo se classificou com vitória de 3 a 2, nos pênaltis, sobre o Feras Academia de Futebol, após empate em 2 a 2 no tempo normal. A equipe do Afajti já havia garantido a vaga na sexta-feira (09), quando passou pelo AV 13. Os confrontos das semifinais acontecem na próxima segunda-feira (19).

Bahia 5 x 1 Churrascaria Rossini

O Bahia se garantiu na semifinal do Campeonato Municipal de Futsal com goleada por 5 a 1 sobre a equipe da Churrascaria Rossini.

O primeiro tempo da partida começou com o Bahia expondo sua superioridade técnica sobre o adversário. Trocando passes com facilidade e encaixando as jogadas, o time demonstrava ser o dono do jogo. Porém, quem saiu na frente foi a equipe da Churrascaria Rossini, com belo gol do jogador Fernando Melzi, aos sete minutos. Superior em quadra, o Bahia empatou logo em seguida, com Peixinho. Com boa marcação e neutralizando o ataque do Rossini, a equipe do Bahia virou e ampliou o placar para 3 a 1, com dois gols do garoto João Vitor. Isso tudo antes do final do primeiro tempo. Os times foram para o intervalo com o placar marcando 3 a 1 para o Bahia.

A segunda parte da partida não foi diferente. Mesmo com a equipe da Churrascaria Rossini se mostrando aguerrida em quadra, o Bahia foi competente no ataque. Aos 14 minutos, o time comandado pelo técnico Paulão Franz ampliou para 4 a 1, com Guilherme. No contra-ataque rápido, uma estratégia que voltou a funcionar dois minutos depois, com João Vitor, que ampliou a vantagem e fechou o placar em 5 a 1.

 

Turma das Quintas 3 x 1 Starcell

Em uma partida bastante disputada, a equipe da Turma das Quintas passou para a próxima fase da competição, com uma vitória por 3 a 1 sobre a Starcell. Ricardinho, que vem fazendo um excelente campeonato, foi quem abriu o placar para a Turma das Quintas, após um belo chute, sem chances de defesa para o bom goleiro Anderson Reis. Mesmo levando o gol, os jogadores da Starcell, liderados pelo jovem André Muraro, tiveram consciência tática e técnica para controlar o jogo. Ao longo do primeiro tempo, passaram administrar o duelo e conseguiram criar algumas chances, mas esbarraram na ótima defesa da Turma das Quintas, que segurou o placar em 1 a 0.

Aos quatro minutos do segundo tempo, Geovani ampliou o placar em 2 a 0 para a Turma das Quintas. Três minutos depois, pressionando o adversário, a Starcell diminuiu, com gol de Douglas Assis. Apesar da necessidade de pelo empatar o jogo, a Starcell não se atirou com tudo ao ataque. A equipe trabalhava em busca dos espaços e finalizava muito. Nos minutos finais, com a partida bastante equilibrada, Ricardinho, novamente, marcou o terceiro e garantiu a classificação para a Turma das Quintas.

 

Flamengo (3) 2 x 2 (2) Feras Academia de Futebol

Em jogo bem equilibrado, mas com o Flamengo tendo superioridade nos minutos finais, a partida acabou empatada em 2 a 2 no tempo normal. Nas cobranças de tiros livres, o Flamengo ficou com a vaga.

Tomando a iniciativa do jogo, a equipe do Feras Academia de Futebol abriu o placar com Felipe, aos quatro minutos. O Flamengo pouco a pouco foi conseguindo o domínio das ações e equilibrando o confronto. Mas a primeira etapa terminou em 1 a 0 para o Feras.

Veio o segundo tempo e o ritmo da partida era intenso, com chances de gols para os dois lados. O Feras foi para cima e, aos 13 minutos, Anderson Mainha fez o segundo gol e esquentou o jogo. Nessa altura faltavam menos de seis minutos para o fim de jogo. O Flamengo se lançou ao ataque e o Feras recuou. E foi com muita garra que o Flamengo buscou o empate, com gols de Patrick e Willyan Benatti, levando a decisão da vaga para os pênaltis.

Nas cobranças dos tiros livres, enquanto o Flamengo estava em euforia, o time do Feras tentava recuperar o estado de ânimo. As duas equipes converteram as duas primeiras cobranças. Na terceira e decisiva, Fernando Santos marcou para o Flamengo. Felipe, do Feras, chutou na trave: 3 a 2 para o rubro-negro e a conquista da vaga na semifinal.

 

Clique aqui, e confira a tabela completa do Futsal Série A. Clique aqui, e confira a biblioteca de vídeos do Bola do Vale para ver a partida completa. Álbum de Fotos, das partidas da noite.

Clique aqui, e confira os gols de Bahia 5 x 1 Churrascaria Rossini. Clique aqui, e confira os gols de Turma das Quintas 3 x 1 Starcell. Clique aqui, e confira os gols de Flamengo 2(3) x (2)2 Ferasl.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2018 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000