Confira aqui, os resultados dos jogos que finalizaram a 6° Rodada do Municipal de Canelinha

30/04/2017 22:32

 Nesta última tarde de domingo (30), teve término mais uma rodada do XXV Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Canelinha 2017 (Taça Santo João Veber In Memorian), a sexta rodada da competição. Esta rodada, terminou com três jogos, sendo os jogos um no período matutino e dois no período vespertino. Vejam abaixo os resultados dos jogos, juntamente com os atletas que fizeram gols as datas e os locais da partida.

Palmeirinhas 2 X 2 Cobresal. A partida, foi realizada no estádio Osnildo de Souza, nesta última manhã de domingo (30). Os gols do Palmeirinhas, foram anotados pelo atleta: Willer(2). Já os gols do Cobresal, foram marcados pelos atletas: Ederson Dé, Outro gol foi contra.

 

Falange 4 X 0 Cobreloa. O confronto, foi realizado nesta última tarde de domingo (30), no estádio do Galeão. Os gols do Falange, foram marcados pelos atletas: Kiko(2) e Ivam Jr. (2).

 

Areião 0 X 2 Poço Fundo. Nesta última tarde de domingo (30), no estádio Associação de Veteranos Moura, foi realizada a partida de Areião x Poço Fundo. Os gols do Poço Fundo, foram anotados pelos atletas: Luizinho e Neto.  Clique aqui, e confira os lances da partida.

 

Clique aqui, e confira a tabela completa com os jogos da competição.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000