Confira aqui, os resultados dos Jogos da Terceira Noite de Voleibol Interbairros de Tijucas 2018

13/07/2018 16:47

O Centro venceu o bairro Nova Descoberta em partida válida pelo Campeonato Municipal de Voleibol Feminino. O confronto foi realizado na noite desta quinta-feira (12), no ginásio João Bayer Filho. Com parciais de 25/10 e 25/18, as meninas do Centro se reabilitaram na competição, após a derrota para o Universitário na estreia. O bairro Nova Descoberta volta a jogar no dia 17, contra a equipe do bairro Universitário. Já o Centro, que já jogou as duas partidas nesta primeira fase do torneio, torce por vitória do Universitário diante do bairro Nova Descoberta para decidir o título contra o mesmo Universitário. Caso Nova Descoberta vença, terão que ser usados os critérios de desempate.

A equipe do bairro Joáia venceu o bairro Universitário pelo placar de dois sets a um, ontem à noite (12), no ginásio João Bayer Filho, em jogo válido pelo Campeonato Municipal de Voleibol Masculino. Foi mais uma partida equilibrada na competição que só terminou no terceiro set, com vitória do Joáia com parciais de 25/17, 26/28 e 15/11.

A equipe do bairro Universitário alternou momentos de consistência na virada de bola e no bloqueio, mas pecou em alguns saques e passes. Já o time do Joáia, atual campeão, entrou em quadra com um pouco mais de volume de jogo e contou com os sucessivos erros de passe e ataque da equipe adversária para conquistar o resultado positivo.

A terceira e última rodada da fase classificatória fecha semana que vem. Dia 17 o bairro Universitário joga diante do Centro. E no dia 19, o bairro Areias encara o Joáia.

Pelo regulamento da competição, as duas equipes melhores colocadas irão decidir o título dia 26. Álbum de fotos, dos jogos da terceira noite.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000