Com vitória nos pênaltis, Cervejão e União se classificam para a Final do Suíço Master

22/11/2018 16:27

 Cervejão e União farão a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço Master. Os finalistas foram conhecidos na noite desta quarta-feira (21), com as semifinais realizadas no Complexo Esportivo da Adec. As duas partidas foram decididas nas cobranças de pênaltis.

No primeiro duelo da noite, as equipes do Feras Academia de Futebol e Cervejão empataram em 2 a 2 no tempo normal. Cleber abriu o placar para o Feras, aos 11 minutos. Aos 18 e 33 minutos, o camisa nove Claudio Izidoro empatou e virou para o Cervejão. Mas, aos 40 minutos, Fernando Santos marcou para o Feras e deixou tudo igual. Nas penalidades, o Cervejão foi mais eficiente e venceu por 3 a 2.

 

Na outra semifinal, também decidida nos tiros livres, AV 13 e União não conseguiram transformar as chances criadas em gol. No final, um placar em branco e decisão da vaga à final nos pênaltis. Nas cobranças das penalidades a equipe do União levou a melhor e venceu pelo placar de 2 a 1.

 

A grande final acontece no dia 30 de novembro, às 21h, no Complexo Esportivo da Adec. Na preliminar, Feras Academia de Futebol e AV 13 decidem o terceiro lugar.

Clique aqui, e confira a tabela completa do Suíço Master. Álbum de Fotos, das partidas da noite.

Clique aqui, e confira os gols de Feras 2(2) x (3)2 Cervejão. Clique aqui, e confira os gols de AV 13 0(1) x (2)0 União.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000