Com encerramento da última rodada da Liga, foram definidos os classificados para as Semifinais

04/11/2018 1:56

 A fase classificatória da Liga (Campeonato Regional FisionPrime) 2018, chegou ao seu fim nesta tarde de sábado (03). Esta fase, teve encerramento com mais três jogos válidos pela sétima Rodada da competição.

Um destes confrontos, foi o jogo de Joáia x União. As duas equipes foram para esta partida já com a sua vaga garantida nas semifinais, porém com as suas colocações não definidas. No primeiro tempo do jogo, nenhuma das duas equipes marcaram gols. Já no segundo tempo, o atleta Tiaguinho do União marcou o único gol do jogo, assim encerrando o placar da partida em Joáia 0 x 1 União. Com esta vitória, o União se classificou para as semifinais na liderança. Já a Joáia, ficou na quarta colocação, assim promovendo que um dos confrontos da Final seja de Joáia x União.

Outra partida, foi de Casa Branca x Poço Fundo. Neste jogo, a equipe do Poço Fundo já tinha garantido sua vaga para a próxima fase e o Casa Branca já estava eliminado. As duas equipes vieram com boas propostas ofensivas no primeiro tempo tanto, que o mesmo terminou empatado no placar de 1 x 1. Já no segundo tempo, tanto o mandante quanto o visitante marcaram dois gols assim encerrando o placar da partida em Casa Branca 3 x 3 Poço Fundo. Com este resultado, o Poço Fundo terminou na vice-liderança da competição, e nas semifinais vai enfrentar a Ponta Fina.

Entre os confrontos mais importantes da tarde, foi de Ponta Fina x Pau do Urubu. Devido as duas equipes terem chegado até a última rodada com a mesma pontuação e nenhuma das duas estava com a sua vaga já garantida. A Ponta Fina jogava por apenas um empate, devido ter um saldo de gols melhor e para o Pau do Urubu somente a vitória interessava para se classificar. No primeiro tempo do jogo, as duas equipes desfrutaram de boas oportunidades para abrir o marcador, porém nenhuma das duas conseguiu e com isto, a partida se encaminhou para o segundo tempo. Na etapa complementar, a Ponta Fina foi superior e dominou no quesito de criação de oportunidades tanto que com isto, marcou os três gols anotados na partida. Com o término do jogo, a Ponta Fina confirmou a sua classificação e nas Semifinais vai enfrentar o Poço Fundo.

Clique aqui, e confira a tabela completa da competição. Clique aqui, e confira os lances de Joáia 0 x 1 União. Clique aqui, e confira os lances de Ponta Fina 3 x 0 Pau do Urubu.

Álbum de fotos, do jogo de Ponta Fina 3 x 0 Pau do Urubu. Álbum de fotos, do jogo de Casa Branca 3 x 3 Poço Fundo.

 

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2018 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000