Cobreloa vence Palmeirinhas de virada, no jogo de ida das semifinais de Canelinha

29/06/2015 9:46

 Na manha deste ultimo domingo (28) no estádio municipal do Galeão, a equipe do Cobreloa recebeu a equipe do Palmeirinhas no jogo de ida das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Canelinha 2015, taça Vicente Lauri Mafei. Na primeira fase, a equipe do Cobreloa se classificou se na quarta colocação com 15 pontos conquistado. Já o Palmeirinhas terminou a primeira fase na liderança da competição, invicto, com 22 pontos.

Com um bom publico, a primeira partida das semifinais terminou com a vitória do Cobreloa pelo placar de 2 a 1. No primeiro tempo de jogo, a equipe do Palmeirinhas dominou a partida e abriu o placar logo aos 2 minutos de jogo com um gol anotado pelo atacante Nando. No segundo tempo, a equipe do Cobreloa voltou melhor e tomou conta do jogo. Numa cobrança de falta, o meia atacante Felipe Itinga empatou o duelo aos 26 minutos. Nos acréscimos, aos 46min o atacante Geovane Peixe virou o jogo, e garantiu a vitória do Cobreloa.

Com este resultado a equipe do Cobreloa quebra a invencibilidade da equipe do Palmeirinhas na competição, e joga o jogo de volta por um empate para garantir a sua vaga na grande decisão do campeonato. Já a equipe do Palmeirinhas precisa vencer o jogo de volta para levar a partida para as penalidades máximas. O jogo de volta acontece no próximo domingo (5) de julho as 15 horas no estádio Osnildo de Souza no bairro de Papagaios. Assista abaixo das fotos os melhores momentos da partida:

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000