Clube e Auxiliar Técnico são punidos

06/06/2018 13:24

Conforme relatório da partida (36) entre as equipes do Itatiaia x XV de Novembro, jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A, ocorrida no último sábado dia 02/06/18, constatou-se irregularidades pela equipe de Arbitragem e delegado da partida, que vem a seguir: Aos 79 minutos de jogo, um dos torcedores da na equipe do XV de Novembro arremessou por duas vezes latas de cerveja no Campo de jogo, uma delas em direção ao goleiro da equipe adversaria.

Situações desta natureza extrapolam o objetivo da pratica esportiva, e como sempre será punida por esta Autarquia dentro do que prevê o regulamento da competição. A equipe do XV de Novembro, fica enquadrada no artigo 45º do Regulamento Geral da Competição.

PENA: perca de mando de campo de 03 (três) partidas que deverão ser cumpridas nas rodadas subsequentes. Intimem-se o presidente da equipe do XV de Novembro, para que tomem ciência deste ato, para que possa cumprir.

Conforme relatório da partida (jogo38) entre as equipes do Cruzeiro x Renascença, jogo válido pela primeira fase do XXVIII Campeonato Municipal de Futebol Amador, ocorrida neste Domingo 03/06/2018, constatou-se irregularidade pelo Arbitro da partida, que vem a seguir: “Aos 92 minutos de jogo o arbitro expulsou o senhor Adilson Pereira, auxiliar técnico do Renascença por invadir o campo de jogo para comemorar um gol”. Ao ser expulso reclamou acintosamente com a arbitragem, e ao final do jogo ainda foi ao vestiário ameaçar o arbitro da partida.

Situações desta natureza extrapolam o objetivo de praticar esportes, e como sempre será punida por esta Autarquia dentro do que prevê o regulamento da competição. O senhor Adilson Pereira fica enquadrado no artigo 21º Paragrafo segundo do Regulamento Técnico da Competição.

PENA: 30 (trinta) dias de suspensão de todos os eventos realizados pela Fundação Municipal de Esportes. Intimem-se o presidente da equipe do E.C. Renascença, para que tomem ciência deste ato, para que possa cumprir.

Com meus cordiais cumprimentos, venho por intermédio deste informar que a partida envolvendo as equipes Associação Esportiva XV de Novembro e Associação Esporte Clube Cruzeiro Timbé, marcada para o dia 09 de junho de 2018, às 15h10, válida pela nona rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador, Série A, será realizada no estádio Iranildo Guilhermino Raulino, bairro Areias.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2018 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000