Clube do União e presidente são punidos

21/06/2016 11:03

Conforme relatório da partida entre as equipes Itinga E.C. e União E.C., jogo válido pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador Série “A”, ocorrida no ultimo sábado dia 19/06, constatou-se irregularidades pelo Arbitro e Delegado da partida, que vem a seguirem:

1ª Infração: Na saída da equipe de arbitragem no portão do estádio o Presidente do União Sr. Mauricio de Melo xingou e ofendeu o árbitro da partida com palavras de baixo calão, que não valem aqui ressaltar.

2ª Infração: Quando todos os membros da arbitragem e Fundação Municipal de Esportes estavam deixando o estádio dentro do carro, o torcedor do União E.C., identificado como Sr.

Vanderlei Pedro Martins se dirigiu até o veiculo público e desferiu 2(dois) socos no vidro do carro.

 

Neste momento de jogos decisivos precisamos manter a calma, porque pode se perder mais que uma partida com estas atitudes.

Quanto ao presidente, todos nós sabemos do grande trabalho que ele faz para o seu clube, mas desta vez ultrapassou os limites toleráveis.

Torcedor, tem que ir ao estádio pra torcer e não para tentar agredir outros seres humanos, talvez ele esteja no esporte errado. Tem pessoas que se dizem torcedores, mas só atrapalham sua equipe.

 

O Presidente do União fica incluso no artigo 190, inciso 1º do Código de Justiça Desportiva que prevê pena mínima de 2(dois) jogos.

 

Conforme artigo 45º do regulamento geral da competição a equipe ou torcida que venham atentar contra a segurança da equipe de arbitragem antes, durante ou após a partida perderá o mando de campo por um ou mais jogos.

Ainda sua alínea “C” diz: Dificultar a saída dos árbitros, delegados e funcionários da FME do estádio atentando contra o veículo público, perda automática do mando de campo.

O presidente do União E.C. Sr. Mauricio de Melo, incluso no artigo acima citado.

Pena: 02 (dois) jogos de punição do Campeonato Municipal de Futebol 2016.

 

O Clube União E.C. fica incluso no artigo 45º do Regulamento Geral da Competição:

Pena: 01(um) jogo de perda de mando de campo, que deverá ser cumprido na próxima rodada, o jogo entre União x Joaia será realizado no estádio Iraldino Guilherme Raulino em Areias, mantendo-se dia e horário conforme tabela.

 

Intime-se o Presidente do União E.C., para que tome ciência deste ato e para que possacumprir.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000